Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Alunos Nota 10 do Colégio Estadual Berilo Vilas Boa fazem visita a Salvador e apresentam projetos

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Como premiação do projeto Aluno Nota 10, vinte alunos, seus pais, professores e funcionários do Colégio Estadual Berilo Vilas Boas (São José do Jacuípe) fizeram uma visita à capital do Estado. O itinerário contou com um café da manhã com leitura, visita guiada ao centro histórico e uma sessão de cinema. O café da manhã foi realizado às 8:00 no gabinete do Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, no CAB, com a presença do Secretário.

"É uma escola que interage com seu público, que interage com a cidade e é uma escola que também buscou desafio", disse o Secretário em entrevista à TVE e completou que o Colégio Berilo Vilas Boas é "o iluminador de um caminho para o futuro".


Na comemoração do 175º aniversário do Conselho Estadualde Educação, na Assembleia Legislativa da Bahia, os alunos Jonedson e Adrieli apresentaram outro ptojeto da Escola, o Simpósio de Leitura, que é realizado anualmente. Adrieli ainda participou de uma entrevista no Papo Correria, junto om o Secretário de Educação e o Governador Rui Costa.

Link da Matéria na TVE: Aqui
Link do Papo Correria: Aqui
Apresentação do Simpósio: Aqui

Redação: Pablo Rios
Foto: Governo do Estado e Facebook CEBVB

Nenhum comentário: